Reprodução: Cliente bêbado atira em garçom na praia do Francês

Vídeo: cliente embriagado atira contra garçom e dono de barraca na praia do Francês

Notícias

As imagens captadas por câmeras de videomonitoramento mostram um final de tarde desesperador na praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A beleza do lugar contrastou com a violência de um cliente de uma barraca, que, totalmente embriagado, assedia mulheres e atira contra um garçom e o proprietário do estabelecimento. Após o crime o homem fugiu.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o empresário passou o dia bebendo na praia e importunando mulheres. Os garçons tentaram pedir que o homem parasse com os assédios, momento em que a confusão se iniciou.

No vídeo é possível perceber que o empresário não gosta da abordagem e ameaça os garçons. Ele chega a tropeçar, demonstrando o estado de embriaguez, mas puxa a arma e realiza os primeiros disparos que atingem um garçom na perna. A vítima corre e o proprietário da barraca se aproxima para tentar acalmar a situação. O cliente continua apontando a arma e realiza novos disparos contra o dono do estabelecimento, que é atingido no ombro. Veja o vídeo:

Após o crime, o cliente embriagado fugiu do local em uma Hilux preta. A polícia identificou o homem como sendo o empresário Cícero de Andrade. Diligências foram realizadas no sentido de localizá-lo e prendê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *