Crédito foto: CRB

CRB começará a disputa do Estadual enfrentando o Coruripe, fora de casa

Esportes

O CRB iniciará a sua caminhada tentando conquistar o bicampeonato alagoano enfrentando o Coruripe, duelo previsto para ser jogado a partir das 19h desse sábado (20) , no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

A equipe regatiana espera começar vencendo o Alviverde Praiano, mesmo jogando na casa de um adversário que ontem confirmou a saída do técnico Elenilson Santos e mais nove jogadores.

Diante do Hulk, o treinador Roberto Fernandes deverá escalar o que tem de melhor na atualidade, não poupando nenhum jogador para esse primeiro compromisso da nova temporada.

Recentemente, o Galo Praiano contratou oito novos jogadores e alguns deles poderão ser utilizados nesse confronto de abertura do “Alagoano 2021”..

O CRB deverá ser escalado com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Diego Torres e Régis; Hyuri, Lucão e Luidy.

Pelo lado do Coruripe, que será dirigido pelo interino Thiago Militão, a equipe deverá pisar o gramado com: Gean; Clayton Carioca, Marcelo, Jessé e Jordan; Victor Hugo, João Grilo e João Felipe; Jhonny, Hudson e Everson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *