Crédito foto: rede social

Técnico Elenilson Santos e mais 10 jogadores saem do Coruripe nas vésperas da estreia no Estadual

Destaque

Crédito foto: rede social

Atletas já estão sendo cotados por outros clubes para a disputa da competição

A Diretoria do Coruripe teve uma novidade ingrata na tarde desta sexta-feira (19), é que o técnico Elenilson Santos, o auxiliar técnico Paulo Sérgio e mais 10 jogadores pediram desligamento do clube.

O pedido se deu após o pagamento do mês de janeiro, sob alegação de que não aceitam a parceria que a diretoria do Clube está firmando com um empresário paulista, cujo nome não foi informado.

O problema se agrava pelo fato do Coruripe ter apenas o restante da sexta para inscrever jogadores para o confronto de amanhã, às 19h, contra o CRB, no estádio Gerson Amaral.

O clube tem 15 jogadores inscritos na CBF e que permaneceram, sendo a maioria garotos da base. Mesmo assim ainda tem que correr para contratar um novo treinador.

Listamos os atletas que deixaram o clube:

Goleiro: Alexandre
Laterais: Chiquinho Balla e Lázaro
Zagueiro: Jan Pitter
Volante: Jair Amaral
Meia: Pedrinho
Atacantes: Etinho, Jhonny, André Rodrigues, Luciano

Confira a nota de esclarecimento da diretoria do clube:

A diretoria do Associação Atlética Coruripe destaca que o técnico Elenilson Santos, o auxiliar técnico Paulo Sérgio e mais 10(dez) jogadores solicitaram desligamento do clube no final da manhã desta sexta-feira 19.

A decisão foi tomada pelo grupo de forma unilateral no que surpreendeu a nossa direção que está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no estádio Gerson Amaral.

Informamos ainda, que a decisão do grupo foi acatada pela diretoria sem contestação e que também não houve nenhum tipo de discussão ou tumulto nem no estádio, nem na casa do atleta, onde os salários da comissão técnica e dos jogadores, referente ao mês de janeiro último, foram pagos pelo departamento financeiro também no final da manhã de hoje.

Por fim, aproveitamos para afirmar que neste momento todas as atenções estão sendo direcionadas para a partida diante do CRB, no sábado. Nenhum tema ou assunto deve prevalecer e condicionar nossas atenções e de nossos profissionais que não o jogo de estreia.

A diretoria

1 thought on “Técnico Elenilson Santos e mais 10 jogadores saem do Coruripe nas vésperas da estreia no Estadual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *