Funcionário da Equatorial é preso por suspeita de estupro a moradora durante inspeção em casa

Notícias

Um funcionário terceirizado da distribuidora Equatorial Energia foi detido, nesta sexta-feira (19), por suspeita de estupro. O crime teria acontecido durante a prestação de uma ordem de serviço de inspeção em um imóvel. A denúncia foi feita pela suposta vítima que é proprietária da casa, localizada na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com a denúncia, a proprietária do imóvel permitiu a entrada do funcionário terceirizado da Equatorial após ele passar dados como a matrícula da residência e realizar os procedimentos cabíveis para o serviço.

O suspeito de estupro estava acompanhado de um segundo prestador de serviço, que não teria entrado no imóvel.

A Equatorial informou em nota que irá acompanhar as investigações, mas que já pediu o afastamento tanto o funcionário que teria estuprado a dona de casa, como o prestador de serviço que estava com ele na ocorrência.

Confira nota na íntegra

“Sobre a suspeita de estrupo ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *