Vídeo: Adolescente de 16 anos flagrado em assalto no Feitosa é apreendido

Notícias

O adolescente que assaltou uma mulher, no bairro do Feitosa, em Maceió, utilizando uma arma de brinquedo, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (18). O menor chegou a agredir a vítima que tentou reagir ao crime flagrado por câmeras de videomonitoramento.

J.L.S., foi apreendido pela polícia em sua residência, localizada na Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha, após denúncia de populares que reconheceram o menor nas imagens divulgadas.

Aos policiais, o adolescente infrator confessou o crime, que disse ter cometido por estar sob efeito de entorpecentes. Os pertences roubados da mulher, não foram localizados.

O crime

O relógio das câmeras de segurança que flagraram a ocorrência marcavam 06h 56min. Em alguns segundos, a mulher, que caminhava tranquilamente na manhã dessa quarta-feira (17), pela Rua Tucuruvi, em um conjunto residencial no bairro do Feitosa, em Maceió, foi abordada pelo menor. A vítima resiste ao assalto e acaba agredida a coronhadas.

A mulher estava indo para o trabalho, com a bolsa e sacolas. Em poucos segundos, o criminoso que chegou correndo, aborda a vítima e anuncia o assalto. A mulher troca bolsa e sacolas de mão e parece querer ganhar tempo. Irritado, o jovem tenta arrancar os pertences da vítima que reage e acaba agredida.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *