Vídeo: polícia acaba com festa clandestina de carnaval na Barra de São Miguel

Notícias

Descumprimento total às medidas sanitárias de distanciamento social, impostas em razão da pandemia da Covid-19. Foi esse o cenário flagrado pela Polícia Militar em uma festa clandestina com cerca de mil pessoas, na Barra de São Miguel. O evento foi encerrado na madrugada deste domingo (14) e algumas pessoas conduzidas à delegacia.

A festa, segundo a polícia, teve ingressos sendo vendidos a R$150,00 (homens) e R$ 20,00 (mulheres) e contava com pulseiras para organizar a entrada. O evento tinha apresentação de banda, tendas, bares com bebidas alcoólicas e banheiros químicos.

Os responsáveis pela organização, identificados como, Elson Pelegrino Ferrér e Francisco Moreira da Silva Neto, com outra pessoa identificada como Joyce Mikael Félix da Silva e um adolescente de 16 anos, foram conduzidas à delegacia da Barra de São Miguel. O grupo foi ouvido pelo delegado plantonista que confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração de medida sanitária preventiva e liberou todos.


No vídeo divulgado pela Polícia Militar é possível ver a aglomeração. Ninguém fazia uso de máscaras ou atentava para o distanciamento. Algumas pessoas aparecem de máscara após a abordagem policial. Também é possível acompanhar o momento onde os militares acabam com o som e mandam o público embora.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *