Maceió: Mulher entrega bilhete a funcionários no Cepa denunciando agressões do marido

Cidades

A segunda-feira (08) de matrículas Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro do Farol, em Maceió, teve um registro diferente. Uma mulher que procurou a unidade para realizar a matrícula escolar do filho entregou um bilhete a um dos funcionários que fazia o atendimento. No papel, ela denunciava agressões cometidas pelo marido. Com a resposta dos funcionários ao pedido de socorro, o suspeito foi preso em seguida.

“Por favor, me ajude. Estou sendo espancada, não posso falar, estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido psicologicamente (sic). Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore”, detahou a vítima no bilhete.

Imediatamente após o recebimento da denúncia por meio do bilhete, os funcionários procuraram à direção da unidade de ensino. A polícia foi acionada e o homem que aguardava na porta do Cepa a esposa realizar a matricula foi abordado pelos militares e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *