São Miguel dos Campos: Prédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil desaba; ninguém ficou ferido

Cidades

*Com informações: AlagoasWeb

Susto em São Miguel dos Campos na noite dessa quinta-feira (04). O prédio onde funcionava o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do município desabou. O local, segundo a Secretaria de Infância, Juventude e Promoção da Paz, estava quase desativado. Não há registro de feridos. O prédio também abrigou, por mais de 30 anos, a Associação Cultural Esportiva Miguelense (Clube ACEM).

Segundo informações colhidas no local, todo o telhado da estrutura veio abaixo, levando algumas paredes ao chão. Ainda segundo as testemunhas, não houve registro de feridos.

Em contato com a secretária de Infância, Juventude e Promoção da Paz, Monica Felix, o local estava quase desativado, funcionando parcialmente com um programa ligado à Secretaria de Assistência Social.

Comerciantes da região alegam que uma construção que está sendo erguida no terreno ao lado pode ter contribuído com o desabamento, já que a estrutura do prédio público é antiga e a última reforma ocorreu a vários anos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) já foi informada e enviou ao local uma guarnição, segundo o secretário de Segurança Urbana, Carlos Oliveira, não havia ninguém no prédio. “O prefeito já tomou conhecimento da situação, a área será isolada”, esclareceu ao AlagoasWeb.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Base São Miguel dos Campos, foi acionado para ocorrência e enviou ao local uma viatura com quatro militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *