ARAPIRACA – Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente entre veículos e carroça; cavalo também não resistiu

Cidades

Um grave acidente foi registrado na noite desse sábado (30), na AL-115, Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca. Uma pessoa morreu no local e outras três foram socorridas feridas após uma colisão envolvendo uma carroça, um carro e uma motocicleta. O cavalo também não resistiu a gravidade do impacto.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que detalhou que a carroça e os dois veículos, sendo um Vectra, de placa NMJ-7394, e uma motocicleta CG, de placa MVG-5205, seguiam trafegando sentido Arapiraca/Igaci, quando o condutor da carroça tentou fazer uma conversão à esquerda. No momento da manobra, a carroça foi atingida pelo Vectra.

Ainda segundo o BPRv, a carroça foi arrastada por 40 m. O passageiro do veículo de tração animal, Rodrigo Barbosa dos Anjos, acabou não resistindo e morreu. O cavalo que puxava a carroça também veio a óbito.

A corda da carroça acabou se enroscando, no momento do acidente, na motocicleta CG e derrubou o veículo. Os ocupantes ficaram feridos.

O condutor da carroça, identificado como Cícero Porto da Silva, e os ocupantes da moto, José Marcelo Santos e Daniela Maria da Silva foram os feridos que precisaram de socorro. As vítimas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A motorista do carro, Rita de Araújo Santos Moura, foi encaminhada para a Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *