CSA empata nos Aflitos e não consegue acesso

Esportes

Time azulino não conseguiu superar o Náutico e empatou o jogo em Pernambuco em 1 x 1

No estádio dos Aflitos, Náutico e CSA jogaram pela última rodada da Série B. Ao CSA ainda restava a esperança do acesso com uma eventual vitória. O azulão precisava vencer e contar com uma combinação de resultados para ficar com a última vaga de acesso a elite do futebol nacional.


Mas o sonho ficou pelo caminho. O placar final na capital pernambucana foi de 1 a 1.


Mesmo sem ter necessariamente o controle da posse de bola, foi o Azulino quem criou as melhores oportunidades no início da partida. O goleiro timbu, Anderson, precisou trabalhar para evitar a abertura do marcador, ao menos até a metade da etapa inicial.

Sem o devido aproveitamento por parte do time azulino, o Náutico começou a se reorganizar melhor no confronto e foi se aproveitando dos espaços que os azulinos cediam para manter a postura ofensiva.
E foi justamente aí que o time Timbu abriu o placar. Erick invadiu a grande área e bateu na diagonal, sem chance pra Matheus Mendes .

Mesmo com a ducha fria, e com resultado ja apontando acesso do Juventude, o CSA voltou melhor. O Meia Nadson fez um pance primoroso e deixou Pedro Lucas na cara do gol. O Centroavante tocou na saída de Anderson e trouxe o time de Maceió de volta para o confronto.


Porém, o jogo foi eafriando a medida em que o tempo passou. O resultado do confronto do Guarani se mantinha e o CSA já não apresentava mais a empolgação de buscar o resultado.
Ao fim, azulinos saíram frustrados. O time acabou a competição na quinta colocação, o primeiro fora da zona de acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *