Grupo suspeito em homicídio de sargento é identificado; buscas são realizadas

Cidades

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) informou, nesta sexta-feira (29), que os quatro suspeitos no assassinato do sargento reformado Vanisio Santana de Araújo, de 56 anos, em Arapiraca, foram identificados. O grupo está sendo procurado pelas forças de segurança do Estado. Diligências foram realizadas em Arapiraca, Porto Real do Colégio, Olho D’água Grande, São Brás, Penedo e Propriá (SE).

O militar foi morto nessa quarta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Ele estava em um micro-ônibus intermunicipal que parou para abastecer em um posto de combustível. A vítima foi retirada do veículo pelo grupo, brutalmente espancada e morta a tiros com sua arma que foi roubada. Segundo testemunhas, houve uma discussão entre os suspeitos e o sargento reformado.

Nas imagens de videomonitoramento do posto é possível acompanhar toda a ação. Quatro homens estavam dentro do carro, três participaram do espancamento. O sargento reformado sofreu vários socos e chutes, principalmente na região da cabeça. Ele teve o revólver calibre 38 tomado e levado pelo grupo. Segundo testemunhas, o militar foi baleado com a própria arma.

Apesar das buscas, não houve registro de prisão até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *