CRB x Cuiabá: Escalações, desfalques, jornada Na Rede e mais informações

Destaque

Veja os detalhes desta partida válida pela 38º rodada da Série B

CRB e Cuiabá se enfrentam nesta sexta-feira pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida está marcada para as 19h15 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Álvaro Jr/PontePress

A partida acontece mais cedo do que os demais jogos da última rodada, já que o resultado não interfere nem na zona de acesso nem na zona de rebaixamento. Na 10 ª colocação, o CRB soma 49 pontos e deve entrar em campo com força total já que existe um pedido da direção regateana de se manter na parte de cima da tabela. Já o Cuiabá está na terceira colocação com 61 pontos, e garantiu o acesso à Série A de forma antecipada na última rodada.

CRB

Alguns jogadores foram poupados na última rodada, contra a Ponte Preta, portanto, é provável que o treinador Roberto Fernandes volte com Edson Mardden, Gum, Claudinei, Wesley e Hyuri.

Provável CRB: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Páscoa e Igor Cariús (Luiz Paulo); Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Pablo Diego

Quem está fora: Xandão (suspensão preventiva) e Victor Souza (fratura no dedo).

Pendurados: Lucas Mendes, Hugo, Luiz Paulo, Robinho, Luidy, Hyuri e Lucão.

Cuiabá

Comandado pelo técnico Alan Aal, o Cuiabá tem poucas baixas para o jogo de hoje, é o caso do lateral-direito Lucas Ramon, o volante Auremir e o meia Elvis, todos suspensos.

Provável Cuiabá: João Carlos; Kunde, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha (Matheus Barbosa), Rafael Gava e Felipe Ferreira; Marcinho, Felipe Marques e Elton.

Quem está fora: Everton Sena, Lucas Hernandez e Luiz Gustavo (lesões).

Pendurados: Maxwell, Anderson Conceição, Matheus Barbosa, João Carlos, Ednei, Pierini e Felipe Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)
Assistente 2: John Andson Alves Ribeiro (PE)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

A jornada do Na Rede Oficial de CRB x Cuiabá começa às 18h15. Se inscreva no canal, ative as notificações e deixe a curtida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *