Cantora argentina fala pela 1ª vez sobre boato de affair com Neymar

Estilo

Rumores começaram após Emilia Mernes surgir em vídeo com o jogador, durante festa promovida pelo atleta em Mangaratiba (RJ)

R7

Emilia Mernes falou pela primeira vez sobre o suposto affair com Neymar Jr.. Em entrevista para o programa La Previa Del Cantando, da TV argentina, ela negou que esteja vivendo um romance com o jogador do Paris Saint-Germain. 

Questionada pela apresentadora Lourdes Sánchez, a cantora foi objetiva em sua resposta. “Não estou, pessoal. Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal. Tchau, amo vocês”, disse a artista, que desligou o ligação logo na sequência. 

Os boatos sobre um possível affair entre os dois começaram após Emilia participar da festa de Ano-Novo promovida pelo atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado na web, eles aparecem cantando juntinhos uma das músicas da cantora, o hit Bendición

O evento, aliás, provocou uma série de críticas ao jogador. O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) chegou a notificar Neymar Jr. para que ele prestasse esclarecimentos sobre a festa que teria promovido em sua mansão, no município que fica na Costa Verde fluminense, em plena pandemia de covid-19. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *