Réveillon dos Milagres é cancelado pela primeira vez na história

Cidades Destaque

Cancelamento é por conta da pandemia do novo coronavírus

A 9ª edição da badalada festança na famosa Rota Ecológica dos Milagres não irá ocorrer. No perfil oficial do Réveillon dos Milagres, os grupos Tamo Junto e Fishfire justificam o cancelamento às pessoas que pretendiam passar a festa de fim de ano na Praia do Marceneiro.

O Réveillon dos Milagres nos últimos anos se tornou umas das festas particulares mais conhecidas do Brasil. O paradisíaco lugar no litoral alagoano atrai pessoas de todo o Brasil, inclusive muitos famosos vão à Praia do Marceneiro curtir a festa.

Festas de Réveillon

O governador Renan Filho (MDB) anunciou nesta quinta-feira (3) que o Estado vai manter as diretrizes impostas no Decreto Emergencial e, com isso, a realização de eventos abertos permanece sendo restrita a quantidade máxima de 300 participantes, em razão da pandemia de Covid-19.

Renan Filho explicou que o Estado também foi orientando pelo Ministério Público de Alagoas, em uma reunião que ocorreu nessa quarta-feira (2), a não realizar grandes eventos de ano novo. Nessa quarta-feira, a Prefeitura de Maceió também decidiu cancelar a tradicional queima de fogos na orla da capital durante a festa de Réveillon.

Confira na íntegra a nota sobre o cancelamento:

Carta aos Believers…

Pela primeira vez, nos unir significa nos afastar!

Sempre acreditamos na força do “estar junto” e isso vai além de estar junto fisicamente.

Para nós, significa o poder do coletivo, da empatia, do amor pelo próximo e do amor por Milagres.

Nossas atitudes mostram o quão conectadas estão nossas decisões, e o impacto delas na comunidade local. O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para que o quanto antes possamos dançar descalços debaixo dos coqueirais.

Diante de tudo, nós do Grupo Tamo Junto e Fishfire decidimos por não realizar nosso tradicional Réveillon dos Milagres 21.

Terminaremos o ano da maneira como começamos… Preservando Milagres!

Afinal, é sobre Estar Junto.

We Believe in Miracles!

Um grande e saudoso abraço,
Família Tamo Junto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *